Você está em: Home CIDADE S.O.S. Igrejinha: TV Verdes Mares esteve em Ipu

A afiliada da Rede Globo no Ceará a TV Verdes Mares esteve ontem quinta-feira (11) na cidade de Ipu, fazendo uma matéria sobre a Campanha dos moradores em prol da Igrejinha.

Uma repórter da TV Diário juntamente com o cinegrafista estiveram ontem aqui no município de Ipu, realizando uma matéria sobre a campanha encabeçada pela funcionária pública Ana Aragão (Aninha) para ajudar na reforma da Igrejinha. Foram entrevistadas moradores da cidade que falaram sobre a Igrejinha.

Segundo a Ana Aragão a campanha conta com contribuições de ipuenses que residente em Ipu assim como os que estão morando fora da cidade. Ana desabafou ainda que "Promessas não conseguem segurar um telhado. Fé, temos muita, tanta, que estamos indo contra todos os poderosos devagar e sempre" desabafa.


Entenda o Caso
Depois das últimas notícias do desabamento da parte do teto noticiada aqui no site; Ipu Notícias e nas rádios da cidade alguns moradores resolveram se manifestar em prol da Igrejinha.

Ana Aragão assim com quase todos os ipuenses casados de esperar pelo poder público resolveram agir por conta própria e estão lançando a Campanha S.O.S. Igrejinha.

A AFAI principal organização envolvida na reforma da igrejinha publicou em seu site um comunicado sobre a real situação da igrejinha na nota o presidente Guto Pontes informou que desde o início de 2009, foi feito um convênio com a igreja de IPU e a P.M.I. com a concreta finalidade de restaurar a igreja, Guto destacou: "estamos aguardando os detalhes para a formalização e legalização do processo restaurativo entre o Governo do Estado, Prefeitura de IPU e a Diocese".

  • Saiba Mais
# Parte do Teto da Igrejinha desaba (31/10/2010)
# Deputado doa mais de meio milhão para reforma da Igrejinha (27/08/2010)
Caderno: CIDADE
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire