Você está em: Home REGIONAL Acidente de moto na cidade de Croatá, causa tragédia em família


Um acidente de moto ocorrido na manhã de ontem domingo, (07/08), numa estrada carroçável próximo na altura do sítio Canidezinho, zona rural de Croatá/CE, acabou por vitimar duas pessoas de uma mesma família.

O sinistro se deu por volta das 10h30mim na estrada carroçável que liga Croatá a Barra do Sotero, onde aconteceu uma colisão frontal envolvendo duas motos.

Os ocupantes da moto CG Titan vermelha 2008 de placa HVY 8766 que vinham no sentido de Croatá, sofreram apenas ferimentos leves. Infelizmente os dois ocupantes da outra moto, CG Fan preta de placa HXB 4172, acabaram perdendo a vida, não tendo a mesma sorte.

Segundo informações colhidas no local do acidente as vítimas do acidente transportavam seis garrafas de dois litros com gasolina no momento em que aconteceu a colisão. Imediatamente após o choque, houve um incêndio e o piloto Francisco Alves dos Santos, 33, morreu carbonizado no local do acidente. A outra vítima foi identificada como sendo Rafael Alves de Pinho, 15 anos.


Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. >
    Anônimo Disse:

    Poxa era imão da minha amiga que se encontra no Rio de Janeiro,coitada perdeu o chão,quando soube,e fazia 7 anos que eles não se viam ela já tinha até reservado a passagem,ia ser uma alegria danada,agora só tristeza...que deus os tenha em um bom lugar e ampare a família.

  2. >
    Anônimo Disse:

    lamento mais o que eu posso fazer e deseja um bom lugar para os dois e que deus esta la para espera e o que eu posso fazer e da força para a familia dele que vai sofre um pouco com a patida mais um dia eles vai saber por que nos levo e agora oque o que resta e nois reza pra eles porque eles vai precisa e que deus que muita força para todos os amigos para a familia primos irmão e paretes...

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire