Você está em: Home CIDADE , ESPECIAL , FOTOS Fotos: Cobertura do Carnaval 2012


O site IN realizou nesse ano uma das mais completas coberturas do Carnaval de Ipu, Fotos e Vídeos, estivemos presentes em quase todos os eventos realizados no período momino em Ipu.

Acompanhe agora as fotos por dia/evento em uma das maiores cobertas do carnaval de Ipu/CE em um dos melhores Carnavais realizado na cidade.

1º Dia
Sexta-feira (17/02/2012)


2º Dia

Sábado (18/02/2012)

3º Dia
Domingo (19/02/2012)


4º Dia
Segunda-feira (20/02/2012)


5º Dia

Terça-feira (21/02/2012)




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. >
    Anônimo Disse:

    O sucesso do nosso carnaval tem o ponto alto na tranquilidade, na paz e na ordem garantidos pelas policias sob o comando desta figura extraordinária e competente que é o sub tenente NETO,apoiado pelo maravilhoso JUIZ, Dr. Lúcio e do Dr. delegado também competente, trabalhador. Todos enviados por Deus para proteger a nossa sociedade.Quero ressaltar também o trabalho do Pro Cidadania que é Nota 10 na pessoa de Jean Vidal. É isto que a sociedade espera das autoridades. Para todos eu tiro o CHAPÈU!!!

  2. >
    Anônimo Disse:

    Realmente, o internauta acima tem razão.O Sub-Tenente Neto,teve um desempenho exemplar para o sucesso do carnaval ipuense.Ele conseguiu fazer a harmonia entre a sociedade,digo: a não carnavalesca e os foliões deixando a todos satisfeitos.Ele manteve a folia nos pontos determinados pelo grande juiz, Dr. Lúcio,sem deixar que os abusos acontecessem perturbando, assim, à população.O Ipu tá com a sorte grande.Tem um ótimo delegado, um excelente juiz, o competentíssimo Sub-Tenente NETO,o trabalho abnegado do Pró-Cidadania,da Polícia Civil e Militar.Os ipuenses estão de parabéns!!!

  3. >
    Anônimo Disse:

    É, apesar do empenho das autoridades e as determinações do Sr. Juiz,ainda existe os abusos. Um certo bar situado perto do sinal do Alto do 14, continua pertubando as familias e desemcaminhando os filhos alheios.No sábado,25, foi zuada, som e muita bagunça,até 2 hs. da manhã, contrariando as ordens do nosso juiz e afrontando a policia, que sempre é chamada lá para reprimir aquele antro de perdição. Aquilo lá já era pra ter sido fechado, pois prejudica muita gente.Se manca Mané, te arranca daí!!! Aí não é o teu lugar,não. Faz como o teu irmão, é o melhor que tu faz seu VACILÂO!!!

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire