Você está em: Home CIDADE Dia Nacional da luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é lembrado em Ipu


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Ipu - CMDCA, levantou a bandeira do Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Criança e Adolescentes, celebrado em todo o Brasil, nesta sexta-feira (18/05). Durante a manhã de ontem foi realizado uma caminhada no centro de Ipu com a participação de crianças e adolescentes do município.

O evento tem o objetivo de sensibilizar a população sobre o combate contra o abuso e a exploração sexual de criança e adolescentes, praticado em todo o Brasil. Várias pessoas estiveram na ação, que marca o dia 18 de maio que foi instituído pela lei federal nº 9.970. Durante o percurso foram distribuídos panfletos à população.

O evento contou com a participação dos Escoteiros Águias do Ipuçaba, Policia Militar - PROED, funcionários da SETAS e CRAS e crianças e adolescentes de escolas da rede municipal de ensino e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu através da Secretaria do Trabalho e Ação Social - SETAS e Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.


Caderno: CIDADE
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire