Você está em: Home CIDADE , POLICIAL Mistério: Homem morre depois de ser encontrado agonizando às margens da CE-187 em Ipu

Um homem foi encontrado na manhã de ontem, domingo (02/06) agonizando às margens da CE-187, próximo a entrada da localidade de Alegria em Ipu/CE.

O homem chegou a ser socorrido com vida, porém morreu a caminho do hospital e somente foi identificado na manhã de hoje, segunda-feira (04/06) pela Secretaria de Saúde do Município, trata-se de Adalberto Sousa Oliveira, 48 anos  residente no município de Hidrolândia-CE.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município o homem só foi identificado depois que testemunhas o reconheceram em uma foto apresentada pela secretaria a moradores de localidades próximo ao local onde ele foi encontrado. Ele foi visto vivo pelo última vez no sábado, por moradores da localidade de Barrinha e aparentava está embriagado.

A polícia trabalha com a hipótese do mesmo ter sido vítima de homicídio, o corpo apresentava uma lesão na nuca e várias escoriações. O corpo foi encaminhado para Perícia Florense e foi submetido a autópsia.

De acordo com a secretaria de saúde do município uma bolsa com documentos e objetos pessoais foi deixado por ele em casa na localidade de Barrinha, ele era sempre visto na localidade de Barrinha esperando carro para pegar carona para ir para cidade de Hidrolândia onde residia. De acordo com a PM o caso será investigado pela Polícia Civil de Ipu.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. >
    Anônimo Disse:

    Investigar pra que se hoje o acusado de matar um jovem a golpes de foice no alto dos 14, está respondendo em liberdade. Pronto pra acabar com outra vida.

  2. >
    Anônimo Disse:

    Vivemos em um paiz sem lei.A lei do mais forte prevalece.Veja o que acontece em nossa Ipu,manda quem pode,obedece quem tem juizo,essa e a lei de nossa terra.Ficamos assim desacreditados com tantas injustiças e nada é resolvido só atrapalhado.

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire