Você está em: Home CIDADE , VIDEOS Circo Fantástico do avô do Tirulipa traz show repleto de atrações à Ipu


A população ipuense está recebendo o Circo Fantástico acompanhado das diversas atrações que deixam o público encantado em um espetáculo com cerca de duas horas de duração.

Foto: Pânico Mania
O Circo Fantástico traz a Ipu um espetáculo variado e recheado de atrações para pessoas de todas as idades. Os shows acontecem às 20h30min e essa é a última semana do Circo na cidade desde o dia 23 do mês passado.

Durante cerca de duas horas, 15 números artísticos são apresentados, incluindo malabaristas, con-torcionistas, mágicos e palhaços. Porém,  o auge é a apresentação com o Globo da Morte. Nele, cinco motociclistas, incluindo um anão o primeiro e único a fazer esse tipo de apresentação no Brasil, se arriscam em manobras arriscadas.

O Circo Fantástico conta com, aproximadamente, 70 funcionários, entre artistas e serviços gerais, que viajam por várias cidades com as apresentações.
Globo da Morte, principal atração na noite

Tirulipa

No último fim de semana o filho do Tiririca, Everson Silva, 26, que atua como o humorista Tirulipa,  esteve fazendo apresentações no circo do avô e falou com o repórter Júnior Ximenes, veja a conversa no vídeo abaixo no momento em que o humorista visitou a Bica do Ipu acompanhado da miss Catiroba, Caçote, figura muito conhecia do programa do Ênio Carlos, TV Diário. Um dos irmãos do Tirulipa, Ângelo, também estava presente e contou detalhes dos shows da família de humoristas.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire