Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Tristeza e revolta marcam velório de jovem morta em acidente de trânsito em Ipu


Kelly Soares 21 anos, a vítima fatal do trágico acidente ocorrido neste último final de semana no município de Ipu, foi sepultada no fim da tarde desa segunda-feira (09/12).

Familiares desolados e ainda sem querer acreditar no que aconteceu. Esta foi a definição para o clima de tristeza e dor que pairou durante toda tarde desta segunda no Cemitério e no bairro do Cafute, em Ipu, local onde uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas após acontecer um acidente trágico, registrado às 17 horas do domingo (08), na bairro da Mina na CE-187.

O enterro, marcado por emoção, ocorreu às 17 horas. "A Kelly era super responsável. Essa tragédia conseguiu interromper seu grande sonho. De terminar a faculdade de administração.Ela tinha uma vida inteira pela frente", disse um tio da jovem.

Parentes e amigos choravam o vazio deixado pela jovem. "É uma tristeza que não tem explicação. Estamos todos desconsolados. Nada vai trazê-la de volta", desabafa uma amiga da vítima.

O tio da jovem o músico, Janilson Alves, descreveu o sofrimento em ter que ir ao local do acidente e ir buscar o corpo da sobrinha no IML em Sobral. "Infelizmente quando as ví, daquele jeito no chão fiquei muito abalado. Tudo isso é muito triste." comenta.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire